Concessão

Por Nathalia Carvalho

O projeto de redução de 65 para 60 anos para o uso gratuito dos ônibus urbanos é visto com bons olhos por uma grande parcela, hoje já considerada da terceira idade, mas, na análise a ser feita pela Câmara, também vão pesar as consequências da iniciativa. Segundo um especialista, quando se faz concessão para algum segmento, outro terá que ficar com o ônus, pois não basta apresentar o projeto sem anunciar a fonte de seu financiamento, e o sistema não suporta mais uma desoneração.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também