Minas emplacou oito deputados e um senador na lista do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) dos cem parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Por ordem alfabética foram indicados: Aécio Neves (PSDB); Lincoln Portela (PL); Nikolas Ferreira (PL); Odair Cunha (PT); Paulo Abi-Ackel (PSDB); Reginaldo Lopes (PT); Rogério Correa (PT) e Zé Silva (Solidariedade). O senador Rodrigo Pacheco (PSD) é o único senador por Minas inserido na lista. O Diap faz o levantamento dos cem parlamentares mais influentes desde 1994. Têm direito a voto jornalistas que fazem a cobertura da Câmara Federal e do Senado Federal. São avaliados os desempenhos dos 513 deputados federais e 81 senadores em mandato no mês de junho.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





