Represa de Chapéu D’Uvas será tema de audiência pública na Câmara dos Deputados

Por Paulo Cesar Magella

A pedido do deputado Júlio Delgado (PV), a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Federal faz audiência pública, no dia 7 de julho, para discutir a situação da Represa de Chapéu D’Uvas. Foram convidados  Verônica Sanches da Cruz Rios, Presidente da Agência Nacional De Águas; Fabiana Magalhães Almeida Rodopoulos, Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União; Marcelo da Fonseca, Diretor Geral do Instituto Mineiro de Gestão Das Águas; Jarbas Soares Júnior, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais; Júlio César Teixeira, Companhia de Saneamento Municipal de Juiz de Fora (Cesama); Margarida Salomão, prefeita de Juiz de Fora; José Maria Novato, prefeito de Ewbank da Câmara; Wilson Guilherme Acácio, presidente do Comitê de Bacias dos Rios Preto e Paraibuna, e Cézar Henrique Barra, professor da UFJF especialista em Recursos Hídricos  e coordenador do Núcleo de Análise Geoambiental. A audiência está marcada para 14h.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também