Rio Novo também entra no páreo pela fábrica da Heineken

Por Paulo Cesar Magella

O prefeito de Rio Novo, Ormeu Rabelo Filho, com respaldo de prefeitos da microrregião de Juiz de Fora e de Ubá, também entrou na disputa pela unidade industrial da Heineken, que está deixando a cidade de Pedro Leopoldo. Em manifesto encaminhado à empresa, destaca o interesse de sua cidade em abrigar a indústria e a sua posição estratégica com um Aeroporto das dimensões do Presidente Itamar Franco, que tem linha para diversas capitais do país, especialmente São Paulo. Também assinam o documento os prefeitos de Divinésia, Senador Firmino, Rodeiro, Tocantins, Rio Pomba, Santana do Deserto, Mar de Espanha, Chiador, Senador Côrtes, Bicas, Pequeri, Guarará, Piraúba, Ubá, Descoberto, São João Nepomuceno, Guarani, Astolfo Dutra, Tabuleiro, Simão Pereira, Goianá, Belmiro Braga, Coronel Pacheco. Rio Preto, Oliveira Fortes, Olaria, Pedro Teixeira, Paiva e Chácara, Santa Bárbara do Monte Verde , Rochedo de Minas ,Maripá de Minas ,Ewbank da Câmara, Guidoval, Aracitaba, Dores do Turvo e Bocaina de Minas.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também