Candidatos ao governo serão sabatinados em Encontro de Prefeitos

Por Paulo Cesar Magella

Prefeitos, vereadores e demais lideranças, especialmente políticas, estarão reunidas nos dias 1º e 2 de junho, no Expominas de Belo Horizonte, no 37º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), cujo tema será “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais”. Um dos momentos mais esperados vai ocorrer no dia 2, quando os candidatos ao governo de Minas vão participar de um debate com a audiência. Pelas regras, cada um terá 35 minutos para exposição, sendo 20 minutos reservados a perguntas. Serão quatro perguntas idênticas para cada candidato. formuladas pela Associação.Em princípio, não está previsto debate entre eles. Os candidatos Romeu Zema (Novo), Alexandre Kalil (PSD) e Carlos Vianna (PL) já teriam confirmado presença. No evento também deve ocorrer a troca de comando da AMM. Sai o presidente Julvan Lacerda e assume o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius da Silva Bizarro.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também