Vereador quer lombadas eletrônicas em vez de simples radares

Por Paulo Cesar Magella

No momento eu que a Prefeitura instala novos radares nas principais vias da cidade, a Câmara começa a discutir projeto de autoria do vereador Bejani Júnior (Podemos) dispondo sobre a proibição de radares móveis ou fixo sem a função de lombada eletrônica em Juiz de Fora. Num dos artigos, ele estabelece que todos os radares móveis ou fixos sem função de lombada eletrônica deverão ser substituídos por lombadas eletrônicas, no prazo máximo de seis meses, a partir da aprovação da lei. “Somos a favor das Leis de Trânsito no município, mas, com punições justas aos infratores e não como máquinas de arrecadação para cima do nosso povo já tão explorado”, justificou.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também