Tarcísio Delgado será tema do enredo da Juventude Imperial no Carnaval de 2024

Agora, escola vai trabalhar na sinopse do enredo que será distribuído aos músicos que desejarem concorrer à seleção do samba que vai sustentar o desfile

Por Paulo Cesar Magella

A história e o legado do ex-prefeito Tarcísio Delgado serão o enredo do Carnaval de 2024 da Escola de Samba Juventude Imperial. O comunicado foi feito pelo presidente da escola, David Chaves, e pela diretora de eventos Luh Chaves. Emocionado, o ex-prefeito relembrou o incentivo que deu às escolas de samba, quando prefeito, e a volta dos desfiles na Avenida Rio Branco. “Fizemos os melhores carnavais da história de Juiz de Fora! Nos nossos mandatos priorizamos sempre as festas e, principalmente, o carnaval. Sou carnavalesco desde muito jovem e, inclusive, já fui autor de letra campeã de samba-enredo de escola de samba aqui da cidade”, destacou. O próximo passo, segundo David, é realizar uma festa para anunciar aos foliões a escolha do tema. Ele vai trabalhar na sinopse do enredo que será distribuído aos músicos que desejarem concorrer à seleção do samba que vai sustentar o desfile da Juventude Imperial.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também