Segundo escalão

Por Guilherme Arêas

A formatação do segundo escalão do governador Fernando Pimentel ainda não está fechada, mas algumas indicações já causam polêmica, sobretudo na Cemig, na qual pelo menos três diretorias são remanescentes da gestão Antonio Anastasia. Em sua coluna no jornal “Hoje em dia”, o jornalista Orion Teixeira revela que o presidente Mauro Borges vai manter os diretores Ricardo José Charbel (Distribuição e Comercialização), Luiz Fernando Rolla (Finanças e Relação com os investidores) e Fernando Henrique Schuffner Neto (Desenvolvimento de Negócios). Algumas secretarias ainda dependem da Assembleia para serem criadas, como a de Direitos Humanos, a ser ocupada pelo deputado Nilmário Miranda, e a dos Esportes, que será desmembrada do Turismo.  Mauro Borges e os demais diretores tomam posse hoje em solenidade que será prestigiada pelo governador Fernando Pimentel.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também