No PMDB

Por Guilherme Arêas

Ainda de acordo com o jornalista, “as nomeações mais polêmicas, no entanto, não são as do governador, mas as de seu vice, Antônio Andrade. Ele indicou o filho, Eduardo Lima, para a diretoria de Gás da empresa (será o presidente da Gasmig), e o advogado eleitoral de seu partido, o PMDB, Mateus Moura. Essa segunda indicação provocou mais conflito do que a primeira, já que a bancada federal do PMDB defendia o nome do ex-deputado e ex-presidente da Eletrobras Aloísio Vasconcelos”.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também