No dia de Zumbi dos Palmares, lideranças negras fazem encontro para diálogo e troca

No dia de Zumbi dos Palmares, lideranças fazem encontro no Centro de Preservação da Memória Negra,

Por Paulo Cesar Magella

No dia em que se celebra Zumbi dos Palmares, está previsto um café da manhã no Centro de Preservação da Memória Negra em Juiz de Fora. De acordo com os organizadores, será um momento de diálogo e troca com as lideranças convidadas: Martvs das Chagas, ex-ministro da Igualdade Racial, Giane Elisa, secretaria municipal da Igualdade Racial e Sandra Jesus, presidente do ICCAN. O evento vai ocorrer, a partir das 8h30, no Centro de Preservação da Memória Negra, no antigo prédio da Prefeitura de Juiz de Fora, no Parque Halfeld.

Podcast marca 21 dias de ativismo por direitos

A Secretaria Especial de Direitos Humanos lança, nesta quinta-feira, um podcast que integra a campanha “21 Dias de Ativismo por Direitos – Nossas Vidas Importam, composto por 23 episódios com secretárias e secretários municipais abordando políticas públicas, desafios, avanços e bastidores da gestão. Todos os episódios estarão disponíveis no You Tube da Prefeitura e no Instagram @direitoshumanos.pjf

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também