Equipe de transição

Por Tribuna

Responsável pelo lado do governador eleito, Fernando Pimentel, pela coordenação do grupo de transição, o professor da UFMG Marco Aurélio Crocco, que fez boa parte de sua formação em Juiz de Fora – ele é natural de Ubá, mas veio para a cidade aos 6 anos -, disse, em entrevista  à Rádio Solar AM, que somente após um diagnóstico completo da situação é que será possível determinar as primeiras medidas a serem tomadas pela nova gestão. Mas antecipou que a situação do estado não é boa, sendo preciso trabalhar com criatividade. As prioridades, segundo ele, serão discutidas com a sociedade. Marco Aurélio, quando em Juiz de Fora, foi presidente do Diretório Central dos Estudantes entre 1988 e 1992, mas concluiu sua formação em Belo Horizonte. Cotado para ser um dos principais assessores de Pimentel, pois também coordenou a campanha, disse que é cedo para qualquer especulação nesse sentido.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também