Agostinho Patrus avisou Lula que abriria mão de ser vice de Kalil

Por Paulo Cesar Magella

O deputado Agostinho Patrus não foi rifado no projeto de alianças entre o PSD e o PT. A retirada de seu nome como vice na chapa de Alexandre Kalil foi discutida e ele, pessoalmente, apresentou essa possibilidade ao ex-presidente Lula, durante um café da manhã em São Paulo. O PT, agora, avalia os nomes colocados para preencher a vaga. O deputado André Quintão é o mais cotado, mas há um detalhe que pode pesar. Ele é ligado ao deputado Patrus Ananias, mas quem vai coordenar a campanha é o deputado Reginaldo Lopes, que pode até buscar uma alternativa ou ser ele próprio essa opção.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também