Lula vem a Minas em fevereiro, mas depende de candidaturas ao Governo do Estado

Por Paulo Cesar Magella

Caso não haja nenhum novo contratempo, o ex-presidente Lula deverá visitar Minas no mês que vem. Mas tudo dependerá das articulações em torno da candidatura ao Governo do Estado. Por enquanto, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, continua no radar do ex-presidente, mas o PT também tem avaliado uma candidatura própria. A visita, então, estará condicionada a estes fatores: Kalil se lança e tem o apoio do partido, ou a legenda tem um nome próprio. Enquanto não houver tal definição, ele ficará impossibilitado de vir ao estado, por não saber em qual palanque vai subir.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também