Capital olímpica

Por Nathalia Carvalho

Nesta segunda-feira, dirigentes do comitê Rio 2016 se reúnem com representantes da Prefeitura e de outros órgãos públicos da cidade para definir os detalhes da passagem da tocha olímpica na cidade. A programação (com trajeto, condutores e atrações) é guardada a sete chaves, por conta de determinação do comitê, mas já é certo que Juiz de Fora será uma das poucas cidades no país em que a tocha irá pernoitar, após festa que deve ocorrer no Terreirão do Samba, com direito à pira olímpica acesa. Neste dia, oficialmente, Juiz de Fora será a capital mundial olímpica.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também