Vice-governador é esperado em JF para a abertura do Minas Láctea

Minas Láctea de 2024 deve reunir pelo menos 12 mil pessoas no Expominas

Por Paulo Cesar Magella

O vice-governador Mateus Simões é esperado em Juiz de Fora, nesta terça-feira, para fazer a abertura do Minas Láctea, edição 2024, que tem previsão de participação de pelo menos 12 mil pessoas. A abertura oficial será às 19h, mas já pela manhã estarão sendo desenvolvidas atividades envolvendo expositores, congressistas e cursistas como arte do concurso de queijos e da Expolac. A programação inicial previa a participação do governador Romeu Zema, mas ele passou a missão para o vice, o que já vem ocorrendo também em outros eventos.

Beth Jucá na Codemig tira da lista mais um pré-candidato do Novo

A visita do governador Mateus Simões não deve envolver discussões políticas com a sua base em Juiz de Fora. O Novo ainda não decidiu seu projeto de candidatura majoritária, embora chegasse a ter vários pretendentes. A ex-secretária de estado de Desenvolvimento Social, Beth Jucá, que seria uma das opções, descartou de vez essa possibilidade ao aceitar convite para trabalhar diretamente com a presidência da Codemig, em Belo Horizonte. O partido ensaiou conversas com o Avante, da deputada Ione Barbosa, mas um dirigente destacou que não há nada decidido.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também