Com a possível desistência da Heineken de ampliar suas atividades em Pedro Leopoldo, por causa de um sítio arqueológico encontrado em seu entorno, lideranças empresariais de Juiz de Fora já iniciaram conversa com a empresa, cuja intenção é continuar em Minas. O presidente da Associação Comercial, Aloísio Vasconcelos, já acionou o secretário de Desenvolvimento, Fernando Passaglio, dizendo que a cidade tem planos de entrar no jogo.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.