Luta interna

Por Paulo Cesar Magella

Sem conseguir o mandato de deputado estadual pelo PT, o vereador Wanderson Castelar, por meio de nota, agradeceu aos 13.462 eleitores que apostaram em seu nome, mas não criticou os que fizeram outras escolhas, uma vez que “não terceiriza a culpa”. Mas foi duro com o seu próprio partido que, “desconhecendo o próprio senso e as noções básicas da matemática eleitoral, admitiu duas candidaturas ao cargo de deputado estadual. Uma contra a outra, naturalmente. Um fracasso anunciado”. Ele não demonstrou esperança com os cinco eleitos, pois, na sua avaliação, todos, “em maior ou menor grau, estão vinculados a grupos de interesse”.

Carla Duailibi

Carla Duailibi

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também