Vai pegar

Por Marise Baesso

A transferência para Juiz de Fora da Superintendência Estadual de Meio Ambiente (Supram) – ora sediada em Ubá – pedida pelo deputado Isauro Calais, e que também foi pleiteada por outros parlamentares, em menos de uma semana da atual legislatura, tornou-se um embate político. O deputado Dirceu Ribeiro, natural de Ubá, em nota, disse que não abdicará do seu direito e dos interesses de Ubá em defender “aquilo que construímos com muito sacrifício e recursos próprios, lutando ontem, hoje e sempre pelo empreendimento que está instalado e em pleno funcionamento no município”. Dirceu revelou que já levou o assunto aos “nobres pares” e às autoridades executivas, denunciando a tentativa de supressão da influência política e administrativa da “minha amada terra”. E foi enfático: “Sou homem digno, destemido e de bom combate, disposto a enfrentar qualquer desafio. E quero que a população de Ubá tenha a certeza de que defenderei, a todo e a qualquer tempo, os interesses maiores de nosso município, inclusive neste assunto”.

Marise Baesso

Marise Baesso

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também