O União Brasil prepara uma pesquisa eleitoral para medir o apelo do cantor Gusttavo Lima como possível candidato à Presidência da República. O levantamento, previsto para depois de 20 de janeiro, é mais um passo nas conversas da sigla com o artista, que já manifestou interesse em concorrer ao cargo. O presidente do partido, Antonio Rueda, viajará a Miami este mês para participar do aniversário da esposa de Gusttavo Lima e, claro, discutir o assunto. Há rumores de que uma chapa com Ronaldo Caiado como cabeça e o cantor (que já foi indiciado por lavagem de dinheiro e associação criminosa) como vice pode estar no radar.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.