O presidente Lula telefonou para Fernanda Torres para parabenizá-la por sua vitória inédita no Globo de Ouro como Melhor Atriz em Filme de Drama por “Ainda Estou Aqui”. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Lula exaltou o simbolismo da conquista para a cultura brasileira, que foi alvo de ataques nos últimos anos, e relacionou o feito simbolicamente à defesa da democracia, em alusão ao aniversário dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro. Durante a conversa, Fernanda destacou o legado de Eunice Paiva, defensora dos direitos humanos, que interpretou no filme, reforçando a importância do reconhecimento em tempos de recuperação cultural e política no Brasil.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.