Reajuste

Por Renato Salles

Uma proposta de aumento salarial para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) vai ganhando corpo na Câmara dos Deputados. A Comissão de Trabalho e Administração e Serviço Público aprovou projeto encaminhado pelo próprio STF que prevê um reajuste de 22% nos subsídios, que passariam dos R$ 29,4 mil atuais para R$ 35,9 mil. O texto ainda precisa passar por outras comissões antes de ser apreciado pelos parlamentares. Os salários dos ministros do Supremo são considerados como referência para o teto máximo dos vencimentos do funcionalismo público.

Luciane Faquini

Luciane Faquini

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também