Mesmo sem o presidente, organizadores estão otimistas com motociata

Por Paulo Cesar Magella

A despeito da ausência do presidente Jair Bolsonaro, os organizadores da motociata em defesa de sua candidatura estão otimistas. O evento começa às 8h22 e deve percorrer diversas ruas da cidade, especialmente do Centro. Na sexta-feira, em entrevista à Rádio Transamérica, o deputado  Charlles Evangelista explicou o vídeo em que avisava da ausência do presidente: “tinha que fazer isso, pois muita gente de outras cidades já estava mobilizada para vir. Imagina chegarem aqui e o presidente não estar presente. Ficariam frustradas.

Emenda parlamentar beneficia regiões da cidade

Na mesma entrevista, o parlamentar revelou que o Monitor de Emendas Parlamentares implantado pela Secretária de Governo Municipal será importante para, também, mostrar o trabalho dos parlamentares. “A prefeita Margarida Salomão, que já foi parlamentar sabe muito bem o trabalho que se desenvolve e nem sempre é reconhecido, enquanto outros se apresentam como patronos de verbas que nunca chegam. Com a Defesa Civil Nacional consegui R$ 7,77 milhões em recursos para obras nas ruas afetadas pelos temporais na Zona Leste”, destacou. Charlles finalizou apontando a liberação de cerca de R$ 40 milhões num único mandato.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também