Defesa Social

Por Paulo César Magella

Em almoço com 150 delegados, numa churrascaria de Belo Horizonte, o governador eleito Fernando Pimentel liberou oficialmente o nome de seu primeiro secretário. O deputado federal Bernardo Santana (PR), que não disputou a reeleição, será o titular da Defesa Social. Ele foi o autor de uma postagem, ainda no início da campanha, defendendo o “volta Lula” e teria apoiado o candidato Aécio Neves para a presidência, contrariando orientação de seu partido, que fechou com Dilma Rousseff. Por outro lado, como o PR, em Minas, apoiou o tucano Pimenta da Veiga, ele foi dissidente pela segunda vez, fazendo campanha para o petista Fernando Pimentel.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também