Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Natal chegou! Demonstre seu carinho.

Por Saliza Serodio

22/12/2020 às 09h18 - Atualizada 22/12/2020 às 09h21

Final do ano chegou e com ele a tão esperada época de festas e troca de presentes. Com o ano atípico que estamos vivendo, muitos não poderão viajar para encontrar a família e entregar a já tradicional lembrancinha de Natal.

Hoje estou aqui para ajudar você, que preferiu não ir às compras nas ruas, mas não quer deixar passar em branco. Você já pensou em presentear quem você ama com um carinho e promoção de autocuidado?

Se liga nas dicas:

1 – Limpeza de pele:

Algumas pessoas não sabem da importância de manter uma pele limpa e com os cuidados em dia. A limpeza de pele vai auxiliar na hidratação da pele, eliminar os cravos e espinhas, manter os poros limpos e melhorar a penetração de qualquer produto que seja utilizado em casa. A indicação é que seja feita a cada 40 dias para a manutenção de uma pele saudável e bonita. Tenho certeza que esse presente vai agradar a todos, homens e mulheres.

2 – Massagem relaxante:

Quem não gosta de tirar um tempinho para simplesmente relaxar, não é mesmo? A massagem é capaz de proporcionar a melhora da circulação, esvaziar a mente, diminuir a ansiedade, reduz o cansaço muscular e diminuir o estresse. Quem nesse mundo não precisa de uma massagem com todos esses benefícios, hein?

O conteúdo continua após o anúncio

3 – Hidratação facial:

Esse presente não tem erro. Da mesma forma que o cuidado com o rosto aumenta a hidratação da pele, a pessoa também relaxa. Deixando a face limpa, a hidratação facial é associada a massagem para ativar a circulação. Geralmente finalizada com uma máscara para aumentar a nutrição da pele e deixar que o presentado desfrute de alguns minutos de relaxamento.

Gostaram das dicas? Não podemos nos esquecer do velho e bom cartão. É através dele que conseguimos demonstrar toda a importância que o outro tem para nós. Em um ano de distanciamento há formas de estarmos mais próximos dos que amamos.

Aproveito para desejar um excelente  final de ano, com muita gratidão e compaixão e um 2021 repleto de amor, renovação e preocupação com o próximo.

Saliza Serodio

Saliza Serodio

Saliza Serodio, 30 anos, formada e atuante na área da estética e imagem pessoal no mercado de Juiz de Fora há quase 10 anos. Proprietária da clínica Corpo S/A, busca desenvolver um trabalho que auxilie no desenvolvimento de melhorias na saúde e bem estar, entendo que esses pontos impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia