Site: grupolarch.com.br Facebook: fb.com/grupolarch Instagram: grupolarch
#LarchCompartilha
O mapeamento de processos pode proporcionar vários benefícios para a organização, como a percepção e identificação sobre atividades e processos que podem ser melhorados, um maior entendimento da equipe e a padronização e melhoria de qualidade dos resultados. Mas como mapear os processos de uma empresa?
Por muito tempo a avaliação de um candidato durante um processo seletivo pautou-se tão somente na avaliação dos conhecimentos técnicos apresentados por ele. No entanto, o mercado de trabalho atual está em constantes transformações, e essa é uma prática que tem sido desconstruída. A partir disso, surge a necessidade da avaliação das chamadas “soft skills” durante um processo de seleção.
Muitas vezes ficamos receosos em proporcionar feedbacks verdadeiros e específicos sobre o comportamento de companheiros de trabalho. No entanto, esse problema pode ser sanado pelo conhecimento sobre a forma de dar feedbacks e construindo uma forma adaptável à cultura da sua empresa, proporcionando oportunidades de melhoria.
Você sabe identificar os pontos de atenção no atendimento ao cliente da sua empresa? Conhece os seus diferenciais em relação aos seus concorrentes? Confira como o Cliente Oculto pode responder a essas questões.
Nas últimas semanas o termo cringe pautou boa parte das conversas dentro e fora da internet. Mas o que ela significa e como podemos aplicar esse princípio não só em costumes do dia a dia, mas também em visões mais amplas que valem a reflexão.
Seu time conhece as funções de um Executivo de Sucesso do Cliente e seu papel no desenvolvimento de uma empresa? Essa metodologia pode, e deve, ser utilizada para clientes externos, mas também para manter a satisfação do time e objetivos alinhados. Confira alguns fatores que precisam estar de acordo para que uma entrega ao cliente seja satisfatória e de valor.
Já é muito comum ouvir falar sobre marketplace, principalmente em casos de empresas que precisaram se adaptar e migrar para o digital. De fato, o modelo de negócios faz muito sucesso, mas quanto, de fato, é preciso investir em um marketplace?
Entenda a diferença entre público-alvo e persona, e como esses dois conceitos podem ser usados em sua estratégia para ajudá-lo no relacionamento com a audiência de forma mais assertiva.
Uma empresa estabelecida em sociedade pode, muitas vezes, ter o desenvolvimento lesado por algum percalço entre os sócios. No entanto, isso não significa o fim da empresa ou que este problema não tenha solução. Existem algumas práticas para reverter essa situação de maneira empática e efetiva.
Os hábitos de compra mudaram, e com a globalização o consumidor está cada vez mais exigente e informado, e já não tolera a venda a qualquer preço.