Tópicos em alta: eleições 2018 / polícia / outubro rosa

Júlio Gasparette, José Carlos (Zé Kodak) Passos, Fernando Baldioti e Nelson Júnior, clicados no show da virada

Por Cesar Romero

03/01/2018 às 07h30 - Atualizada 02/01/2018 às 18h55

O secretário de Esporte Júlio Gasparette, José Carlos (Zé Kodak) Passos, Fernando Baldioti e Nelson Júnior, clicados no show da virada, que agitou o Calçadão da Halfeld
O secretário de Esporte Júlio Gasparette, José Carlos (Zé Kodak) Passos, Fernando Baldioti e Nelson Júnior, clicados no show da virada, que agitou o Calçadão da Halfeld

No clima da folia
O “general” Zé Kodak antecipou para a coluna que dia 20, na sede da ASE, tem o grito de carnaval com a Banda Daki, abrindo o reinado de Momo.O grande baile da banda retorna para o Univershow, dia 8 de fevereiro.

Festa da virada
Muito elogiado o réveillon do Gran Victory, com a banda Formula 7, animando a pista de dança, além do mini trio-elétrico, que transformou a festa em um autêntico carnaval da Bahia. Destaque especial para o espetáculo pirotécnico e, também, para a decoração de Dôdo Souza, com detalhes em prata e cinza e arranjos florais desconstruídos.

DSC04420 DSC04418 DSC04417 DSC04419
<
>
Catarina Alves e José Rocha, José Pinto e Aparecida Araujo, no réveillon do Gran Victory

Leitora atenta
Sempre observadora dos fatos políticos, Jandira Manganelli citou a frase do saudoso jornalista e advogado Almir de Oliveira: “na minha presidência o analfabeto votaria, mas não seria votado, mesmo se tivesse bacharelado”, para comentar sobre a nota “Poderes reprovados”, publicada nesta coluna, em que o jornalista Paulo Cesar de Oliveira compara os três poderes com a escola.

Rumo ao Sul
Marcelo Machado Montenegro entrou 2018 pilotando uma BMW 1200 GS. Acompanhado da mulher, Maria do Rosário, ele segue para Florianópolis.

Escolha da rainha
Toninho Cunha e Fábio Esteves promovem, dia 27, no Olímpico, o concurso “Rainha e musa dos blocos carnavalescos”, com Sandra Portella, o tijucano Serginho Gama e a bateria Swing Samba Show, do mestre Janssen.

‘Réveillon’ em Viçosa
Foi com uma grande festa a celebração da passagem do ano no novo e bonito salão de recepções do Buffet Trigo Leve, pilotado por Denise Andrade Kouri e Joseph El Kouri Júnior, em Viçosa. De Juiz de Fora estavam presentes Yone e o ‘sheik’ Ibrahim El Kouri com os filhos Kalil e Patrícia, além dos netos Pedro e Joana. O deputado Roberto Andrade, muito animado, marcou presença com a mulher Roselene.

Antenado
Passadas as comemorações da virada do ano, os brasileiros se preparam para uma maratona de ‘far niente’ em 2018… Afinal, o ano só começa de fato após o Carnaval, em meados de fevereiro, e ainda tem a busca do hexa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia, entre meados de junho e julho. Como se não bastasse isso, em outubro tem eleições. Em Juiz de Fora, os trabalhadores da Prefeitura que conseguirem folgar em todos os feriados oficiais e facultativos terão 21 dias de descanso durante todo o ano.Para o primeiro semestre, estão previstos dez dias de suspensão das atividades e 11 para o segundo semestre. Como se vê, 2018 nem bem começou e já pode ser considerado um ano perdido para o ‘far niente’…

Lara Moreira e Thomaz Schröder Lameirinhas, na virada do ano, no Privilège Foto: Hercules Rakauskas
Lara Moreira e Thomaz Schröder Lameirinhas, na virada do ano, no Privilège Foto: Hercules Rakauskas

Toque
“No ano novo, tudo pode se transformar… os desejos são as mais belas obras desse evento anual”
Erasmo Shallkytton

O conteúdo continua após o anúncio

Voo Livre

Renan & Christiano fecharam 2017 com 171 shows. Aplausos!

Aniversariando, Eduardo Lima, Antônio Jorge Marques, Tânia Heluey, Rodrigo Braga Scarlatelli e o promotor Marcelo Augusto Rodrigues Mendes.

Sábado, no Museu Ferroviário, Lu Freesz autografa o livro infanto-juvenil “Um e o outro”.

Breno Moreira, aluno da pós-graduação em ecologia da UFJF apresentou a tese de doutorado sobre a Nanofloresta Nebular – tipo de vegetação característica do Parque Estadual do Ibitipoca. A pesquisa, inédita, foi iniciada em 2014 e terminou em 2017.

Agendado para maio, o Brasil Challenge Internacional.

Lara El Kouri rompeu o ano no em Paraty (RJ).

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação a Ascomcer, pelo telefone 3311-4000.

Cesar Romero

Cesar Romero



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia