Semana promete

Por Tribuna

A semana que começa tende a ser tensa na instância política desde Brasília até Juiz de Fora. Na capital federal, a operação “Lava jato” continua tirando o sono de lideranças políticas e empresariais, sobretudo após a prisão de cardeais da construção civil. As delações premiadas estão chegando perto do poder, o que faz diversos setores traçarem estratégias prévias de defesa. No âmbito do estado, o governador Fernando Pimentel está sob o crivo da Polícia Federal que investiga sua campanha. No município, a delegada Dolores Tambasco deve entregar seu relatório sobre o caso envolvendo o vereador João do Joaninho. É o documento que falta para a Comissão de Ética se posicionar. Várias entidades já prometeram acompanhamento de perto do desfecho do caso.

Eduardo Maia

Eduardo Maia

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também