Cozinheira é ameaçada, roubada e enganada por ladrões


Por Gabriela Gervason

16/05/2015 às 17h43- Atualizada 16/05/2015 às 19h07

Uma mulher de 54 anos viveu momentos de tensão na madrugada deste sábado (16) ao ter sua vida ameaçada por dois homens desconhecidos, quando ela esperava ônibus sozinha em um ponto da Rua Miguel Marinho, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte. Por volta das 4h30, ela foi abordada por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de cor vermelha. De acordo com a vítima, que trabalha como cozinheira, o criminoso que estava no carona do veículo ordenou que ela entregasse todo o seu dinheiro.

Mesmo assustada, ela alegou que nada possuía. Diante da recusa, o bandido sacou um revólver que escondia na cintura e disse que ela seria morta caso não entregasse alguma quantia. Sem resistência, a mulher entregou R$ 100 para o bandido. Antes de fugir, a dupla ainda ofereceu a ela um cartão de vale-transporte, para que ela pudesse pagar o ônibus e chegar ao trabalho. Eles alegaram que o cartão tinha R$ 150 em créditos. A cozinheira aceitou. Os ladrões fugiram e não foram localizados. A vítima ainda relatou que ao utilizar o cartão na roleta do coletivo constatou que o mesmo não possuía créditos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.