Síndico do Condomínio do Edifício Jovino Ribeiro


Por Tribuna

16/05/2025 às 07h49

O Síndico do Condomínio do Edifício Jovino Ribeiro, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, nº 514 (CNPJ), Bairro Manoel Honório, inscrito no CNPJ 07.428.225/0001-92, no uso de suas atribuições e conforme as disposições convencionais torna pública a convocação para a Assembleia Geral Extraordinária.

A reunião tem como objetivo discutir e deliberar sobre o tema apresentado no abaixo-assinado protocolado em 05 de maio de 2025. Assim, convidamos todos os condôminos a participarem, conforme as informações abaixo:

  • Data: 27 de maiode 2025 (terça-feira)
  • Horário: 19:00 horas (1ª convocação – com presença de 2/3 dos proprietários)

19:30 horas (2ª convocação – com qualquer nº de presentes)

  • Local: Igreja Quadrangular, situado a Rua Américo Lobo, nº 866 – Bairro Manoel Honório – Juiz de Fora – MG.

Deliberações para a seguinte pauta:

1-Status da separação dos relógios e retirada do transformador da Cemig;

2- Projeto AVCB (Bombeiro);

3- Pendência da Assembleia de Dez 2024: pesquisa de mercado para avaliar a permanência da conservadora de limpeza atual;

4- A troca do mês de realização das assembleias;

5- Cronograma da obras a serem realizadas no ano de 2025;

6- Prestação de contas dos meses de novembro e dezembro de 2024;

7- Assuntos gerais que a assembleia julgar necessários.

É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas;

A ausência dos senhores condôminos não os desobrigam de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.

Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.

É indispensável à participação de todos para que as decisões deliberadas sejam pautadas na valorização do patrimônio comum.

Juiz de Fora, 15de maio de 2025.

Paulo Renato D`Avila

Síndico

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.