Fernanda Torres em ‘Ruptura’? Ben Stiller comenta sobre a possibilidade

“Isso é maravilhoso”, disse ator e diretor americano ao ser perguntado sobre brasileira


Por Agência Estado

30/04/2025 às 18h21- Atualizada 30/04/2025 às 18h22

fernanda torres by reproducao instagram editada
(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator e diretor americano Ben Stiller participou do Conversa com Bial na noite de terça-feira (29). Durante a entrevista, Stiller falou sobre a possibilidade de ter Fernanda Torres na série Ruptura, do Apple TV+, da qual é produtor executivo e diretor. O programa já está disponível na íntegra no Globoplay.

O nome da atriz surgiu na conversa pois Pedro Bial resgatou uma declaração dela ao LA Times na época do Oscar. Na ocasião, enquanto falava sobre artistas e projetos que deseja trabalhar, Fernanda disse que “pagaria para estar com Ben Stiller, John Turturro e Christopher Walken” na série.

“Você consideraria esta oferta para a próxima temporada?”, perguntou Bial ao diretor. “Acho que sempre que um ator faz qualquer trabalho, tem que receber por isso. Então nós pagaríamos para ela estar na série, que fique claro”, disse Stiller, risonho.

Ele continuou: “Isso é maravilhoso. Eu acredito que o sucesso da série se deve aos atores, por serem tão bons e comprometidos com os personagens e com a realidade desse local estranho onde estão. Seria muito interessante. Eu adoraria conhecê-la para falar com ela sobre isso. Mas, com certeza, nós é quem temos que pagá-la”.

Stiller confessou a Bial que ainda não assistiu a Ainda Estou Aqui, mas soube da repercussão do filme brasileiro. “Perdão, eu ainda não assisti, mas soube que é incrível. Eu já li sobre ele e ouvi dizer que as atuações são fantásticas. Parece ser um filme incrível”, afirmou o ator.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.