Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa

Filha estaria sofrendo com ameaças, segundo familiares das vítimas informaram à Polícia Militar


Por Pâmela Costa

14/04/2025 às 12h56- Atualizada 14/04/2025 às 14h16

Mãe e filha, de 46 e 25 anos, foram encontradas mortas na sala de casa na tarde da última sexta-feira (11), no Bairro Etelvina, em São Geraldo – cidade a cerca de 140 quilômetros de Juiz de Fora e a 30 de Ubá. A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma ligação anônima informar que dois homens invadiram a residência, efetuaram disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiram em uma motocicleta.

Familiares das vítimas informaram que fazia pouco tempo desde que a filha havia retornado a morar com a mãe. Antes disso, a vítima mais nova, segundo a PM, chegou a ser agredida e ameaçada na cidade em que estava. A corporação também informou que ela chegou a afirmar ter sido agredida e ameaçada a mando do companheiro.

Conforme a ocorrência policial, as mulheres foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo e foram encontradas caídas no chão da residência já sem pulso. A perícia técnica constatou perfurações no rosto, tórax e braços das vítimas. 

A Tribuna questionou à Polícia Militar sobre as agressões e ameaças pretéritas ao crime, solicitou informações dos suspeitos que estão sendo rastreados e a motivação dos crimes, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria, que será atualizada em caso de novas informações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.