Além das críticas ao governador de Minas, Romeu Zema, o ministro dos Transportes, Renan Filho, reforçou nesta quarta-feira (22) que o Governo federal trabalha com a meta de realizar 15 novas concessões para o setor de rodovias em 2025 e que conta com o “apoio” do Tribunal de Contas da União (TCU). A Corte faz avaliação da viabilidade econômica dos contratos. O anúncio vem na esteira da assinatura do contrato de concessão da BR-381, de trecho em Minas, com extensão total de 303,4km e que abrange 21 cidades do estado. Serão realizadas 51 mudanças no traçado da BR-381, com a duplicação de 106 quilômetros de rodovia ao longo de 13 cidades.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.