Projeto de lei apresentado na Câmara Municipal de Juiz de Fora quer isentar pessoas com câncer de pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), desde que os próprios pacientes – ou seus filhos ou cônjuges – sejam proprietários e residam no imóvel. O vereador João Wagner Antoniol (MDB), autor da proposta, afirmou que vai apresentar outros projetos para atender a população afetada pela neoplasia maligna até o dia 4 de fevereiro, Dia Internacional de Combate e Prevenção ao Câncer. Ele relatou no plenário que, em 2004, foi acometido por um câncer grave e raro, tendo que se tratar em São Paulo, e, por isso, levanta a bandeira.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.