Abaixo-assinado contra veto de Lula

Por Bruno Kaehler

Uma decisão tomada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está sendo alvo de um abaixo-assinado, do também petista Betão, deputado estadual e ex-vereador de Juiz de Fora. A busca por assinaturas visa “sensibilizar o Congresso na derrubada do veto ao PL 2.687/22 que busca classificar o diabetes Tipo 1 como sendo uma deficiência”. “Nós discordamos do veto estabelecido pelo Governo federal. O reconhecimento enquanto deficiência facilita acesso a tecnologias e permite que o mercado de trabalho entenda melhor as necessidades de pausas para as correções de glicemia”, afirma Betão, em nota divulgada pela assessoria. De acordo com o texto, a iniciativa já havia alcançado quase sete mil assinaturas nas primeiras 72 horas, com apoio de movimentos sociais como o Instituto Tipo 1 e Instituto Diabetes Brasil.

Bruno Kaehler

Bruno Kaehler

Bruno Kaehler é jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior/PUC Minas em 2013. Trabalha na Tribuna desde março de 2016. Atuou como repórter de esportes e editor da mesma editoria. Atualmente, é o coordenador e editor de conteúdo on-line da Rede Tribuna. Também participou de programas esportivos das rádios vinculadas ao grupo e é o atual âncora do Papo de Craque, programa semanal e esportivo da Rádio Transamérica Juiz de Fora. Vascaíno, é apaixonado por esportes e seus poderes de transformação social.E-mail: [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também