Dudu xinga Leila Pereira em publicação nas redes sociais

Presidente do Palmeiras creditou “prejuízo de milhões” ao ex-atacante do clube


Por Gazeta Press

13/01/2025 às 17h01

Nesta segunda-feira (13), Dudu utilizou as suas redes sociais para responder a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. A dirigente alfinetou o ex-atacante do Verdão durante a tarde, em evento de lançamento do novo patrocinador máster.

“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta do fundo!!! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, sra. Leila Pereira. Me esquece, vtnc”, escreveu o atual atleta do Cruzeiro.

dudu editada
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, Leila usou o caso Dudu como exemplo para falar sobre a situação de Rony no Palmeiras. A presidente afirmou que o atacante, hoje no Cruzeiro, saiu pelas portas do fundo e gerou um prejuízo de milhões.

“Ano passado, após a lesão, ele (Dudu) procurou o Cruzeiro, querendo ir para lá. Eu autorizei. Ele foi vendido no meio do ano, mas não foi formalizado. Vocês viram tudo que aconteceu. Depois, foi no final do ano e gerou um prejuízo de milhões para o Palmeiras”, comentou.

Dudu deixou o Palmeiras no final da última temporada e foi anunciado pelo Cruzeiro no dia 23 de dezembro de 2024. O atacante chegou ao Verdão em 2015 e se tornou ídolo. Foram 12 títulos e diversos prêmios individuais. Ele deixou o clube com duas Libertadores (2020 e 2021), quatro Campeonatos Brasileiros (2016, 2018, 2022 e 2023), três Campeonatos Paulistas (2020, 2022 e 2023), uma Recopa Sul-Americana (2022), uma Copa do Brasil (2015) e uma Supercopa do Brasil (2023).

Em agosto de 2023, o atacante sofreu grave lesão no joelho direito e retornou aos gramados em junho. O “Baixola” disputou 19 jogos, não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência.

Dudu teve sua última aparição pelo Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense. Ele entrou no segundo tempo e ficou em campo até o fim. Naquela ocasião, ainda com contrato vigente, o atleta não teve uma despedida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.