Câmera escondida é encontrada no gabinete do prefeito de Silveirânia

Caso aconteceu na última sexta; as polícias Militar e Civil acompanham o caso


Por Elisabetta Mazocoli

04/01/2025 às 13h08

Silveirânia câmeras
(Foto: Reprodução/ redes sociais)

Uma câmera escondida foi encontrada no gabinete do recém-empossado prefeito de Silveirânia, na Zona da Mata, a cerca de 90 km de Juiz de Fora. O caso envolvendo Julinho Grossi (Mobiliza) foi descoberto nesta sexta-feira (3), quando um funcionário viu que a porta do local parecia ter sido arrombada e viu que o dispositivo de filmagem e gravação de áudio estava disfarçado na tomada. 

De acordo com o relato de funcionários, o objeto estaria conectado e possivelmente transmitindo as informações por antena. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estão fazendo o acompanhamento do caso.

Saiba quem é Julinho Grossi

O prefeito Julinho Grossi tomou posse na quarta-feira (1) como prefeito de Silveirânia, tendo sido eleito em outubro de 2024 pela maioria da cidade. De acordo com os dados do TSE, no município de pouco mais de 2 mil habitantes, ele recebeu 1.364 votos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.