O Natal mudou!

Saí em busca do Bar do Natal e não o encontrei. Mas fique tranquilo porque essa história tem final feliz

Por Butecos de JF

natal bares de juiz de fora
(Foto: Divulgação)

Estava eu andando pelas ruas do Bairro Progresso quando levei um baita susto: o antigo bar do Natal, na Rua Humberto Valério 43, já não existia mais no lugar que eu conhecia, sendo o espaço agora ocupado por uma fábrica de salgadinhos. Quase caí para trás: como nós butequeiros ficaríamos sem o Natal?

Corri na minha rede social -, me segue lá no Instagram viu?! – e publiquei a foto do novo empreendimento que ora ocupa o lugar do antigo buteco e falei que não teríamos Natal esse ano! No alvoroço que a publicação gerou, logo apareceu um anjo natalino por lá e nos trouxe a boa nova: vai ter Natal, sim, ele só mudou o endereço para uns 100 metros adiante, agora no número 168 e na mesma rua, só que do outro lado da via: fiquei aliviado e posso dizer que agora estamos salvos! Halleluyah!

Para não correr nenhum risco, corri lá para conferir e agora está confirmado! Sim, teremos Natal em 2024 e, se Deus quiser, por muitos anos ainda! Viva o Natal, e vamos aos butecos de JF festejar também essa data tão aguardada durante todo ano! E Feliz Natal para você também!

Rua Humberto Valério, 168 – Progresso

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado em diversos concursos de gastronomia, é colunista do Tribuna de Minas, tem programa na rádio Transamérica JF e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também