Medalha Santos Dumont será entregue nesta segunda-feira

Medalha Santos Dumont, a ser entregue nesta segunda-feira, na Vila Foncá,

Por Paulo Cesar Magella

Com a viagem do governador Romeu Zema ao exterior, é o governador em exercício, Mateus Simões, quem assina o ato de indicação dos homenageados com a Medalha Santos Dumont, a ser entregue nesta segunda-feira, na Vila Foncá, em Santos Dumont, como parte das celebrações do Dia da Asa. A homenagem ocorre sempre no dia 23 de outubro, mas, em decorrência do segundo turno das eleições municipais, foi transferida para o dia 19. A relação completa dos agraciados está no Diário Oficial, mas já se sabe que vários militares homenageados deverão se ausentar em decorrência da segurança a ser feita pelas Forças Armadas dos chefes de Estado que estarão no Rio nos dias 18 e 19 deste mês para a cúpula do G20.

Entre os agraciados, jornalista Sérgio Bara, in memoriam, recebe medalha no grau ouro

Entre os agraciados estão o jornalista Sérgio Gattás Bara (in memoriam), a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e o comandante da 4ª Brigada de Infantaria de Montanha, general Ricardo Augusto Montella, todos no grau ouro. No grau prata o homenageado é o chefe do Estado Maior da 4ª Brigada, coronel Hernum Paz da Silva Neto.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também