Trio é preso após tentativa de fuga e arremesso de drogas durante perseguição policial em Juiz de Fora

Ao todo, 45 barras de maconha foram encontradas ao longo dos sete quilômetros da perseguição policial na MG-353


Por Tribuna

17/10/2024 às 09h34

 

Trio é preso após tentativa de fuga e arremesso de drogas durante perseguição policial em rodovia
Foto: Divulgacao PMR

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, e duas mulheres, 18 e 21, foram presos em flagrante após desobedecerem ordem de parada em uma blitz da Polícia Militar Rodoviária (PMR), iniciarem tentativa de fuga e arremessarem barras de maconha durante a perseguição policial na MG-353, na altura do Km 70, na região do Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O caso ocorreu na quarta-feira (16), durante a Operação Sentinela da Estrada, da PMR.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a perseguição se estendeu por cerca de sete quilômetros e só terminou quando o condutor perdeu o controle do carro, permitindo que os policiais realizassem a prisão. Com o apoio das equipes do 2º Batalhão da PM e da Rocca, as drogas foram localizadas e os policiais apreenderam, ao todo, 45 barras de maconha.

Ainda de acordo com a PMR, ao ser questionado, o motorista de aplicativo afirmou que estaria indo para a casa de um primo e não quis justificar a fuga. Já a jovem de 21 anos assumiu a propriedade das barras de maconha, que estariam sendo destinadas à cidade de Viçosa. Ainda segundo a suspeita, o motorista receberia R$ 1 mil pelo transporte do entorpecente. A origem das drogas não foi revelada, assim como o destinatário.

O trio e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Juiz de Fora para as devidas providências, incluindo a apreensão do veículo utilizado na fuga.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.