PJF divulga resultado da primeira fase do edital Quilombagens

Dos 54 projetos inscritos no Quilombagens, 31 foram aprovados e seguirão para a próxima fase


Por Tribuna

22/08/2024 às 16h29

quilombagens 1
O Quilombagens adota Políticas Afirmativas para promover a diversidade e a redução da desigualdade étnico-racial e de gênero no acesso às políticas públicas de apoio e fomento ao setor artístico-cultural (Foto: Reprodução)

O resultado da primeira etapa de análise do Edital Quilombagens edição 2024 foi divulgado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) nesta quinta-feira (22). Dos 54 projetos inscritos, 31 foram aprovados e seguirão para a próxima fase.

Aos pendentes, que somam 11, cabe recurso em três dias uteis, a contar da publicação, por meio de retificação da documentação, pela plataforma Prefeitura Ágil, no protocolo de inscrição da pessoa proponente. Doze projetos inscritos foram desclassificados por descumprimento do edital.

Parte do Programa Cultural Murilo Mendes, mantido pela PJF e gerido pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), o Quilombagens adota Políticas Afirmativas para promover a diversidade e a redução da desigualdade étnico-racial e de gênero no acesso às políticas públicas de apoio e fomento ao setor artístico-cultural.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.