Idoso é encontrado morto com sinais de espancamento e de tiro em Andrelândia

Suspeita é de que vítima teria se desentendido com uma família durante a negociação de um terreno e sido morta


Por Pâmela Costa

20/08/2024 às 16h48

Um idoso de 68 anos foi encontrado morto com sinais de espancamento e de tiro. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (19), na Zona Rural de Andrelândia, cidade distante cerca de 150 quilômetros de Juiz de Fora. 

Segundo informações colhidas pela Polícia e repassadas à Tribuna, a vítima estaria fazendo a mediação de um terreno na companhia da esposa, quando se desentendeu com um homem, 58 anos. Ainda de acordo com a PM, o filho deste homem, 36, a esposa, 41, e seus dois netos 16 e 22 anos teriam se juntado à briga para bater no idoso, que chegou a ser pisado, além de levar pauladas. 

O homem de 58 anos ainda teria desferido um golpe de facão no idoso, antes de atirar. Ainda segundo as informações divulgadas, a desavença entre vítima e os autores já era pretérita, inclusive, com a existência de Registros Policiais, conforme demonstrou o levantamento da polícia.

O caso foi a conhecimento da polícia quando três membros da família suspeita deram entrada em uma Casa de Saúde em Arantina. Eles estavam com ferimentos provenientes de arma de fogo. A partir desse momento, uma equipe se deslocou até o local onde teria ocorrido a briga e encontrou o idoso morto, com um revólver calibre 32 na mão direita. O caso agora será investigado. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.