Atores de Renascer gravam cenas da novela em cidade da região 

Gabriela Medeiros, que interpreta Buba, e Renan Monteiro, que dá vida ao personagem José Augusto, foram vistos atuando em praça de Chiador


Por Tribuna

25/04/2024 às 09h13- Atualizada 25/04/2024 às 09h53

Parte do elenco de Renascer, atual “novela das nove” da Rede Globo, esteve em Chiador, município mineiro distante 78 km de Juiz de Fora, nesta quarta-feira (24). Os atores gravaram cenas dos próximos capítulos na cidade e fizeram postagens nas redes sociais.

A atriz Gabriela Medeiros, que interpreta Buba, e o ator Renan Monteiro, que dá vida ao personagem José Augusto, filho do protagonista José Inocêncio, foram vistos gravando cenas na principal praça da cidade. 

Nas redes sociais, os atores compartilharam a passagem por Minas Gerais e o encontro com fãs da novela.

Veja as fotos abaixo:

 

CHIADOR - reprodução instagram RENASCER POST - Reprodução Instagram
<
>

O perfil oficial da Secretaria de Turismo de Chiador também compartilhou imagens. Veja no story do perfil clicando aqui.

Trama de Buba e José Augusto em Renascer

Após a morte de José Venâncio, um dos quatro filhos de José Inocêncio, Buba, que tinha um relacionamento com Venâncio, começa a se aproximar do irmão dele, José Augusto. Na primeira versão da novela, exibida em 1993, os dois embarcam em um romance e casam com a bênção de José Inocêncio, na época, interpretado por Antônio Fagundes.

Na primeira versão, o protagonista descobre a verdade sobre Buba, que era intersexo: junto com José Inocêncio, ela fingiu estar grávida de um filho dele. Entretanto, a criança é gerada por Teca, interpretada na primeira versão por Paloma Duarte e, na versão atual, por Lívia Silva. A expectativa é de que o mesmo desenrolar da trama aconteça no remake. Nesta versão, Buba é uma mulher transsexual.  

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.