Homem agredido em praça de Santos Dumont morre em JF

Depois de levar soco no rosto e cair no chão, vítima continuou sendo golpeada por cerca de três minutos, sofrendo traumatismo craniano


Por Sandra Zanella

05/02/2024 às 15h54

Um homem, de 42 anos, morreu em um hospital de Juiz de Fora, na madrugada de domingo (4), em decorrência de agressões sofridas no município de Santos Dumont, localizado a 48 quilômetros de distância. De acordo com informações da Polícia Militar, ele chegou a receber os primeiros atendimentos na cidade onde o crime aconteceu, e uma pessoa o teria acompanhado até a unidade de saúde, mas foi embora ao saber do acionamento da PM. A equipe, entretanto, realizou diligências e localizou a testemunha, que ajudou a esclarecer o ocorrido.

De acordo com a PM, ao ser encontrado, o homem contou que estava na Praça da Ponte Preta na companhia da vítima. Quando já estavam dentro do carro para sair dali, perceberam que alguém havia arremessado algo no veículo. A vítima teria ido questionar o suspeito sobre o fato, iniciando uma discussão, que evoluiu para agressões físicas. O jovem, de 25 anos, teria desferido primeiro um soco na vítima e, após a queda dela ao chão, teria continuado a golpeá-la por cerca de três minutos.

O suspeito, já conhecido no meio policial, foi localizado e negou os fatos. “Ele disse que estava no local, mas não participou de nenhuma agressão, todavia, entrou em contradição algumas vezes”, revela a PM. A vítima sofreu lesões na face e, conforme a polícia, faleceu devido a traumatismo craniano. O suspeito, preso em flagrante, e a testemunha foram conduzidos à Delegacia de Santos Dumont para as providências cabíveis.

Leia mais notícias sobre a Região aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.