Ferreirinha tem mandato renovado e continua na presidência do Republicanos até dezembro de 2025

O Republicanos definiu pela manutenção de Ferreirinha por mais um mandato à frente do diretório municipal

Por Paulo Cesar Magella

O advogado José Ferreira (Ferreirinha) foi confirmado como presidente do Republicanos para mais um mandato, que deve se expirar somente em 18 de dezembro de 2025. A decisão, publicada nesta segunda-feira na página oficial da Justiça Eleitoral, é resultado de reunião da cúpula estadual, com a presença dos deputados federais Euclides Peterson, presidente do diretório estadual, Lafayete Andrada e Gilberto Abramo, além dos deputados estaduais Charles Santos e Noraldino Júnior, este presidente do diretório estadual do PSB. O vereador André Luiz e o ex-deputado Isauro Calais, pré-candidato a prefeito, também participaram da reunião. A vice-presidente será Márcia de Jesus Martinez Vieira, enquanto Cristiane Aparecida Silva Nunes foi nomeada tesoureira. Eduardo Augusto Magela Mereiras será o vogal.

Embora seja presidente do PSB, Noraldino tem participado de várias ações do Republicanos em razão não apenas de sua proximidade com os dirigentes da legenda, mas também pela filiação de sua irmã, Kátia Dias, que, na condição de suplente, deve assumir uma vaga na Câmara Federal no lugar de Euclides Perterson, que vai se licenciar por um período.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também