Renan garante quórum no leilão da BR-040 no trecho Juiz de Fora/Belo Horizonte

Ministro dos Transportes recebeu deputados mineiros, quando confirmou o leilão da BR-040 e investimentos em diversas regiões de Minas, inclusive Juiz de Fora

Por Paulo Cesar Magella

O ministro dos Transportes, Renan Filho, reafirmou à bancada federal de Minas que tem uma longa agenda em Minas Gerais, a começar pelo leilão da BR-040, no trecho entre Juiz de Fora e Belo Horizonte, previsto para o dia 28 de fevereiro. De acordo com o deputado Luiz Fernando Faria, coordenador da bancada, o ministro garantiu que haverá quórum, ao contrário do leilão da BR-381, que deu deserto. O ministro disse que várias empresas já manifestaram interesse no leilão. Ele também reafirmou os projetos do Governo na construção de viadutos em Juiz de Fora para ultrapassagem da linha férrea, como, aliás, já está em curso na Rua Benjamin Constant, no Centro da cidade.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também