Procuradoria da Mulher da Câmara dos Deputados faz reunião itinerante em Juiz de Fora

Reunião da Procuradoria da Mulher da Câmara dos Deputados será realizada na Câmara Municipal e tem como meta ampliar sua representação nos municípios, entre eles Juiz de Fora


Por Paulo Cesar Magella

25/11/2023 às 11h17

A Procuradoria da Mulher da Câmara dos Deputados Itinerante realiza, nesta segunda-feira (27), na Câmara Municipal de Juiz de Fora, a reunião de trabalho de Minas Gerais. O colegiado já passou por Salvador, na Bahia, e Goiânia, em Goiás. Estarão presentes a Procuradora da Mulher da Câmara Federal, deputada Soraya Santos (PL/RJ), as subprocuradoras federais Delegada Ione (Avante/MG), Maria Rosas (Republicanos/SP) e Any Ortiz (Cidadania/RS). Também participarão do evento a Procuradora da Mulher da Assembleia de Minas, deputada Ione Pinheiro (União Brasil), a subprocuradora Delegada Sheila (PL), além das deputadas Alê Portela (PL), Chiara Biondini (PP) e Macaé Evaristo (PT).

Procuradoria da Mulher promove políticas públicas e ações para atender às demandas das mulheres em todo o país

A Procuradoria da Mulher, já instalada em 700 dos 5,5 mil municípios brasileiros, tem como proposta atuar na promoção de políticas públicas e de ações educativas para mulheres, atender demandas relativas à discriminação e à violência contra a mulher e promover pesquisas e estudos sobre violência e discriminação contra a mulher. As Procuradorias da Mulher do Congresso Nacional, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios integram Rede Nacional de Procuradorias da Mulher.

.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.