Ônibus escolar bate em poste na Avenida JK e motorista é socorrido com infarto

Acidente danificou poste e parte da estrutura de uma concessionária; avenida chegou a ser interditada nos dois sentidos


Por Mariana Floriano

17/10/2023 às 15h52- Atualizada 17/10/2023 às 17h00

onibus bate em poste divulgacao corpo de bombeiros
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O motorista de um ônibus escolar precisou de atendimento médico após o veículo colidir com um poste na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, altura no número 385, na tarde desta terça-feira (17).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi atendido pelo Samu com suspeita de infarto no miocárdio. Ele teria passado mal ao volante e perdido o controle do veículo. Quando os socorristas chegaram no local, ele estava acordado e estável.

Na ambulância, foi feito um eletrocardiograma que apresentou alteração. O motorista foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para outros procedimentos médicos.

Com a colisão, o poste caiu, e parte da estrutura de uma concessionária foi danificada. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), o trânsito foi totalmente interditado nos dois sentidos da avenida. Os agentes da pasta foram enviados ao local e confirmaram que o veículo estava regularizado junto à Prefeitura.

Os bombeiros informaram que a energia foi desligada pela central da Cemig, e as equipes aguardavam aterramento para iniciar os procedimentos no veículo até por volta das 15h30.

LEIA MAIS: Cinco passageiros ficam feridos em colisão com ônibus na Avenida Itamar Franco

Trânsito

O trânsito na região ficou comprometido em razão do acidente. Ambas as faixas foram interditadas, mas o tráfego foi liberado totalmente às 16h15.

transito jk carmen calheiros
Interdição na Avenida JK prejudica trânsito na tarde desta terça-feira (Foto: Carmen Calheiros)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.