Câmara ainda faz três audiências públicas em setembro

Reuniões vão discutir deste acessibilidade para pessoas com deficiência até metas fiscais do Município

Por Paulo Cesar Magella

A Câmara fará três audiências públicas ainda este mês, a partir de segunda-feira. No dia 25, a pedido dos vereadores Maurício Delgado (União), Bejani Júnior (Podemos), Juraci Scheffer (PT), Laíz Perrut (PT), Nilton Militão (PSD), Tallia Sobral (PSOL) e Tiago Bonecão (Cidadania), serão discutidas políticas públicas para acessibilidade das pessoas com deficiência. Já no dia 26, por requerimento da vereadora Laíz Perrut (PT), estarão em pauta “questões relacionadas ao Estatuto Municipal da Promoção e Igualdade Étnico-Racial.”

A última audiência do mês, no dia 28, será a pedido da Prefeitura, na qual será apresentado o desempenho do município em relação às metas fiscais estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias e a execução das receitas e das despesas divulgadas por Relatório Resumido de Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão respectivamente do 4º bimestre e do 2º quadrimestre de 2023.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também