Novos petiscos para acompanhar nosso chopp preferido

Quiosque Brahma Chopp lança cardápio cheio de novidades em agosto

Por Butecos de JF

Chopp divulgacaoNão mexe no meu chopp! Em time que está ganhando ninguém deve dar pitaco, diz a máxima futebolística. Então, a ideia é sempre manter o padrão e a cremosidade que a gente tanto admira no chopp número um e, assim, só “autorizamos” mudar o cardápio de petiscos que fazem companhia para essa preciosa bebida. Daí, os meus amigos Leandro e Anderson do Quiosque Brahma Chopp já entenderam o recado e prepararam várias novidades de petiscos que estreiam no mês de agosto no menu de acompanhamentos para o nosso chopp. Vamos a eles:

Coxinha de costela com Catupiry

coxinha costela com catupiry divulgacao

Uma coxinha muito saborosa e com recheio diferente: costela de boi desfiada acompanhada da cremosidade do queijo catupiry, envolta na tradicional massa de coxinha, em tamanho de festa, ótimas para petiscar, em porções de seis ou 12 unidades. Já ganhou destaque e é a atração do Festival Gastronômico do Shopping Jardim Norte que está rolando entre os dias 2 e 20 de agosto.

Bolinho de carne seca com Catupiry

Bolinho de Carne Seca divulgacao

O cardápio recebeu uma seção só para os bolinhos gourmet, e nele figura também o bolinho recheado de carne seca desfiada, com todo sabor desse carne acompanhada do catupiry, que garante a combinação perfeita para mais um bom gole de chopp geladinho.

Bolinho de bacalhau

Bolinho de Bacalhau divulgacao

Pedido antigo dos clientes do Quiosque, o bolinho de bacalhau chegou, finalmente. E nós consumidores sabemos perfeitamente o quanto combina com chopp, não é verdade? Agora, basta a gente se acomodar próximo ao Quiosque, ao lado da ampla vidraça do Shopping que margeia o Rio Paraibuna, e o Jardim Botânico e já temos o nosso Posto 9 “praiano” por ali mesmo.

Croquetes alemão e holandês

Croquete Alemao divulgacao

Croquete Holandes divulgacao

Vamos combinar? Coxinha e carne seca são a cara do Brasil. Bolinho de bacalhau remete a Portugal. Agora os croquetes alemão e holandês chegam para transformar a ida ao Quiosque em um festival gastronômico internacional. Pois a versão alemã vai relembrar os clientes o famoso croquete que se experimenta na serra de Petrópolis, em versão pequenininha e ótima para petiscar. Já o holandês é novidade em Juiz de Fora e a receita é segredo do Quiosque, só sabemos que a base é de frango e leva temperos especiais, mas é igualmente cremoso e muito gostoso, valendo experimentar e, certamente, aprovar essa novidade. Bora lá!

E, vale lembrar também que o cardápio conta com outras porções clássicas e muito pedidas, como as porções de frios, agora em versões individualizadas, e também com combo de bebidas destiladas e a inclusão da opção de taças de vinho para os clientes. Só o que não mudou, e a gente agradece por isso, é a qualidade de sempre daquele chopp gelado com espuma cremosa que tanto valorizamos. O time continua ganhando e na liderança, igual o Glorioso. Seguimos em frente! Saúde!

Praça de alimentação do Shopping Jardim Norte

Avenida Brasil, 6345 – Bairro Mariano Procópio

Praca de alimentacao divulgacao

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado em diversos concursos de gastronomia, é colunista do Tribuna de Minas, tem programa na rádio Transamérica JF e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também