Mais de 300 alunos são aprovados em reclassificação do Pism, Sisu e vagas ociosas

Pré-matrícula on-line deve ser feita até às 23h59 de domingo


Por Tribuna

26/07/2023 às 12h51

Nesta quarta-feira (26), a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou a lista completa de aprovados na segunda lista de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2023.2), terceiras listas de reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e excedentes pelas vagas ociosas do Pism. São 318 candidatos convocados para cursos nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Para ingressar na instituição, é obrigatório realizar a pré-matrícula on-line, já permitida, até às 23h59 do próximo domingo (30).

Entre as pessoas aprovadas, 269 estudantes são da segunda lista de reclassificação do Sisu, 46 candidatos da terceira lista de reclassificação do Pism e três alunos da terceira lista de excedentes para vagas ociosas do Pism.

Além da pré-matrícula, também é necessário que todos esses alunos encaminhem a documentação exigida entre os dias 1º e 4 de agosto, de forma remota, conforme instruções no site da UFJF. Há um vídeo da instituição explicando sobre o envio dos documentos, e qualquer indivíduo que enfrentar dificuldades no momento de pré-matrícula deve enviar e-mail para [email protected] explicando o ocorrido e pedindo instruções.

Vale ressaltar que a UFJF não aceita matrículas após o período estabelecido e que todas as informações nos documentos enviados devem estar legíveis, sem rasuras ou cortes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.